Em breve

Em último teaser, Fiat revela por completo o visual externo da Titano

A picape média, baseada na prima Peugeot Landtrek, será apresentada oficialmente na segunda semana de março

acessibilidade:
Fiat Titano.
Em último teaser, Fiat revela por completo o visual externo da Titano (fotos: Fiat).

Em maio do ano passado, a Fiat confirmou que teria uma nova picape e que finalmente entraria na “briga” entre as médias. A caminhonete, batizada de Titano, em alusão aos titãs, seres mitológicos gregos que deram origem aos deuses do Olimpo, é baseada na prima Peugeot Landtrek e já conta com data oficial de lançamento: 14 de março.

A marca, que é líder entre as picapes no Brasil há 20 anos com Strada e Toro, aumentará seu portfólio e será, por enquanto, a única do país com representante entre as caminhonetes compactas, intermediárias e médias.

No último teaser antes do lançamento oficial, a Fiat revela pela primeira vez, em um vídeo de aproximadamente 30 segundos, toda a robustez da Titano, com o design externo apresentado por completo. O interior, mostrado em partes no segundo teaser da picape, volta a aparecer nas imagens em outros ângulos. 

As linhas da grade frontal e a “Fiat Flag” aparecem com o complemento da assinatura da luz de circulação diurna em LED e dos faróis de neblina, que compõem o design dianteiro da Titano. Na lateral, se destacam as maçanetas e retrovisores cromados, além das rodas de liga-leve. Na traseira, aparecem o santo antônio com barras de proteção para o vidro traseiro e a caçamba, que contará com proteção para o piso.

Fiat Titano.

Fiat Titano.

Como é de se esperar de uma picape média, o vídeo confirma a vocação off-road da Titano, reforçada pelo emblema “4×4”, mostrando que ela terá capacidade de trilhar qualquer terreno, e pela tela do painel de instrumentos, que da para ver as luzes indicativas do sistema off-road 4L e 4H. 

Por dentro, é possível ver a inspiração francesa, com as teclas estilo piano (já conhecidas de 208, 2008 e 3008), a tela da central multimídia no estilo flutuante e bem diferente do que é visto na Strada e na Toro, o painel de instrumentos com display digital. 

É possível ver também o ar-condicionado digital dual zone, os ajustes elétricos do banco do motorista, uma câmera e sensores dianteiros, o botão de partida com chave sensorial e auxiliar de permanência em faixa, mostrado na tela do painel de instrumentos.

Reportar Erro