Óleo lubrificante

Em parceria com a Renault, Texaco lança Havoline Motrio 10W-40

O óleo lubrificante é indicado para veículos da montadora francesa

acessibilidade:
Texaco Havoline Motrio 10W-40. Foto: Texaco.

Em uma parceria inédita, Renault e Texaco lançam o óleo lubrificante Havoline Motrio 10W-40. A Havoline é a linha de óleos lubrificantes da Texaco para veículos leves, já a Motrio é a marca global de produtos genuínos do Grupo Renault.

Segundo as empresas, a estreia da “assinatura” da Renault no rótulo de um produto Texaco reforça aos clientes que se trata de um produto aprovado e recomendado pela montadora.

O Havoline Motrio 10W-40 é um óleo lubrificante semissintético, recomendado para motores flex, gasolina e etanol. De acordo com a Texaco, a formulação dele assegura diversos benefícios, como proteção antidesgaste e baixo consumo de óleo, por exemplo, além de reduzir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente.

“Ao unir forças no Havoline Motrio 10W-40, Texaco e Renault oferecem ao consumidor um lubrificante de elevada performance para seu veículo, com o endosso de duas marcas reconhecidas pela busca constante em inovação e tecnologia em seus produtos. A relação de parceria com as montadoras é extremamente importante neste mercado e a Texaco reforça isto com este lançamento” , ressalta Paulo Gomes diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes.

Reportar Erro