Fortalecida

Em novembro, Volvo tem o melhor mês da história no Brasil

A sueca se consolida no segundo lugar entre as marcas premium no país

acessibilidade:
Em novembro, Volvo tem o melhor mês da história no Brasil. Foto: Volvo.

Mesmo com todos os desafios impostos pela crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, a Volvo evoluiu muito nas vendas no Brasil. A sueca, que em setembro assumiu o segundo lugar entre as marcas premium, teve em novembro o seu melhor mês desde que chegou ao país. 

No mês histórico para a sueca, ela emplacou um total de 1.033 unidades. “Foi um novo recorde, o melhor mês da história da Volvo no Brasil”, comemora Ricardo Ochiai, diretor comercial da Volvo Car Brasil.

Um em cada quatro veículos premium emplacados no país foi um Volvo. É o primeiro mês que a marca atinge uma participação de mercado superior a 25% no segmento premium. Ela fechou o período com exatos 25,1% de share.

Além disso, quatro dos cinco modelos disponíveis da marca no país lideraram seus segmentos em novembro: XC40, XC60, XC90 e S90 foram os mais emplacados no último mês, que teve ainda o melhor período em vendas do S90 e do XC90 na história da marca.

Reportar Erro