Em mais uma homenagem, Tag Heuer lança relógios inspirados na carreira de Ayrton Senna

São dois novos modelos que relembram a parceria da marca suíça com o eterno tricampeão

acessibilidade:
Relógio Tag Heuer Senna. Fotos: Tag Heuer.

Homenageando os 25 anos do legado do eterno tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, a Tag Heuer lança dois novos relógios inspirados na carreira do piloto brasileiro, o Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019 e o Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna.

A marca não divulgou os preços dos modelos, que tem o lançamento combinado com o fim de semana do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 em São Paulo. O 02T é limitado em apenas 65 peças, celebrando o número de pole-positions que o piloto acumulou durante a sua carreira histórica.

O Carrera leva o símbolo do piloto em amarelo na parte interna.

O Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna tem cronógrafo automático de 45mm, caixa em cerâmica preta fosca e um bezel com escala taquimétrica, que são sutilmente acentuados pelas cores amarela e verde da bandeira brasileira. 

O modelo é apresentado com uma costura verde na pulseira preta de couro e borracha e a marca SENNA em amarelo no cronógrafo e na moldura fixa. Uma imagem estilizada do seu famoso capacete é gravada no verso da caixa feita de cristal de safira.

Detalhes em vermelho e branco, com o nome do tricampeão na borda.

Já o Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna tem edição que apresenta uma gravação do icônico capacete do tricampeão mundial na sua caixa de aço e o seu nome na cor branca localizado à 1 hora do relógio. 

O modelo vem equipado com uma pulseira esportiva com desenho S-link e extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida. Ele tem toque de vermelho nos índices em laca, ponteiro central de segundos e ponteiros do contador. 

O Fórmula 1 é em aço escovado.

Os pequenos mostradores brancos às 6 e 9 horas e um pequeno mostrador preto às 12 horas destacam-se do mostrador escovado na cor antracite. Este relógio em aço inoxidável é mantido pelo cronógrafo de corda automática Calibre 16.

Relógio Tag Heuer Senna.

Reportar Erro