Indo bem

Em duas semanas, Ford vende todas as unidades de pré-venda do Territory

As 250 unidades foram comercializadas antes do fim do prazo estipulado pela marca

acessibilidade:
Ford comercializa todas unidades de pré-venda do Territory. Foto: Ford

Antes do fim do prazo, finalizado nesta segunda-feira (31/8), a Ford comercializou todas as unidades destinadas a pré-venda do Territory, novo SUV médio da marca no Brasil. Com isso, segundo a montadora, ela conseguiu antecipar a data de entrega, que estava prevista para o final de setembro, e já iniciou o faturamento das primeiras unidades.

“A aceitação do Territory foi excelente, mesmo antes do início da campanha de lançamento. É um veículo fantástico, que se diferencia principalmente nos aspectos de espaço interno, conectividade, tecnologia embarcada e acabamento. E quem não aproveitou a pré-venda continua a dispor das condições de financiamento e seguro, dois pilares que garantem o baixo custo de posse do veículo”, aponta Antonio Baltar Jr, diretor de vendas da Ford

O novo SUV, lançado no início de agosto (e que nós já testamos), chega oficialmente ao país agora em setembro. Disponível em duas versões, SEL e Titanium, sempre com motor 1.5 turbo de 150 cavalos e transmissão automática CVT, parte de R$ 165.900 e chega à R$ 187.900. 

Entre os destaques, câmera 360°, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay, luz ambiente configurável em sete cores, central multimídia com tela de 10,1 polegadas, entre outros.

Reportar Erro