Risco de acidente

Dodge e Jeep convocam proprietários de Durango e Grand Cherokee para recall

O problema nos dois SUVs foi diagnosticado no relé da bomba de combustível

acessibilidade:
Dodge e Jeep convocam recall de Durango e Grand Cherokee.

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) convoca os proprietários de Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee para realizarem recall por falha no relé da bomba de combustível. O problema diagnosticado pode ocasionar dificuldade na partida do motor e, em casos extremos, o desligamento inesperado do veículo em movimento. 

Esta última situação pode comprometer as condições de dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Ao todo, 5.143 unidades, sendo 764 do Durango e 4.379 do Grand Cherokee, estão envolvidos na campanha. Os modelos da Dodge foram produzidos entre 2011 e 2013 e da Jeep entre 2012 e 2013.

O grupo ainda não definiu uma solução definitiva. Segundo a FCA, assim que uma saída conclusiva esteja disponível, os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha serão convocados para a segunda fase do chamamento, para agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias das redes Dodge ou Jeep.

Os proprietários dos referidos modelos podem se informar pelas Centrais de Serviços ao Cliente da Dodge (0800 703 7140) e da Jeep (0800 703 7150) ou pelo portal das duas marcas, para consultar quais chassis estão envolvidos na campanha de recall.

Reportar Erro