SUV Coupé

Com sucesso na pré-venda, Volks libera novo lote do Nivus

A primeira leva de 1,2 mil unidades esgotou em minutos. Agora, são mais mil modelos

acessibilidade:
Volkswagen Nivus. Foto: Volkswagen.

Na última quinta-feira (25), a Volkswagen apresentou oficialmente o Nivus, o primeiro SUV compacto coupé do mundo. O utilitário, totalmente desenvolvido no Brasil, entrou em pré-venda no dia seguinte, mas as 1,2 mil unidades disponibilizadas não duraram minutos. Com o sucesso do modelo, a marca resolveu adicionar outros mil veículos na pré-venda. 

Para quem comprou o modelo durante a pré-venda, ganhou benefícios exclusivos da Volks: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado), um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos.

Estilo coupé é inédito entre os SUVs compactos.

Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services (braço financeiro da montadora) mantém a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

“Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1,2 mil unidades do Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens”, aponta Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

O modelo é mais um da família de compactos da Volks.

O volume adicional está disponível na rede de concessionárias Volkswagen, onde os clientes poderão fazer a aquisição das versões Highline e Comfortline do Nivus. Para concretizar a pré-reserva, cada concessionário cobrará um valor de entrada a ser definido de loja para loja.

A compra do modelo é realizada por meio do DDX (Experiência de Concessionária Digital), ou seja, utilizando a tecnologia de realidade aumentada com novas funções para este lançamento, como a visualização de acessórios.

Segundo a marca, os clientes que efetuaram a reserva do Nivus de sexta-feira (26) até terça-feira (30) às 15h59, ou seja, fora do primeiro lote da pré-venda, também terão direito aos benefícios anunciados.

Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus. Foto: Volkswagen.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus. Fotos: Volks.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
6º → Volkswagen Nivus Comfortline → R$ 85.890
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
O Volkswagen Nivus é um dos modelos que não conta com opção manual. Fotos: Geison Guedes e montadoras.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.
Volkswagen Nivus.

Reportar Erro