SDR 2019

Com foco na esportividade, Triumph apresenta novidades no Salão Duas Rodas

Além das novíssimas Rocket 3 R e da Street Triple RS, a britânica mostra sua linha completa

acessibilidade:
Triumph Rocket 3.

Completando apenas sete anos de Brasil, a Triumph aumenta o portfólio da marca no país com duas novas esportivas, a Rocket 3 R e a Street Triple RS. Além delas, a montadora apresenta, durante o Salão Duas Rodas de 2019, que vai de hoje (19) a domingo (24), toda a linha disponível no país, com foco na família Tiger 800.

A motocicleta mais vendida da marca no Brasil e no mundo é uma das principais responsáveis pela a divisão brasileira ser a quinta melhor em vendas entre todos os países onde a montadora está presente. 

Triumph Speed Twin.

Uma das principais novidades da marca é a apresentação das envenenadas Street Triple RS e Rocket 3 R. A primeira, vai assumir como esportiva de entrada da marca. A motocicleta utiliza o mesmo motor de competição presente nos modelos da Moto2 (765cc de 123 cavalos), categoria de acesso da principal competição de motovelocidade do mundo. Além disso, a marca exibe, como modelo de exibição, um protótipo de corrida. 

Já a Rocket 3 R deverá ser a moto de ponta da montadora inglesa no Brasil. A custom naked conta com um impressionante motor de três cilindros em linha de 2.500cc. Trabalhando em rotações elevadas, na casa dos 9.000rpm, ele gera excelentes 167 cavalos. A Rocket é, de longe, o maior destaque do estande da marca. 

Bonneville Street Twin Customizada por Samuel Lenzi.

Além das novidades, a Triumph contará com diversas ações no seu estande. O destaque é o “Talks”, onde Pablo Berardi, instrutor chefe do Triumph Riding Experience (TRX), fará quatro apresentações diárias abordando diversos temas como pilotagem, manutenção e viagem. O TXR também será exibido no telão em LED na parte frontal do estande. 

A marca preparou também palestras com especialistas do TRX, da Triumph, da Castrol, do Senai e da Pirelli com foco em educação de trânsito. O público poderá tirar fotos em uma Street Triple RS angulada com um fundo de circuito de competição. 

Triumph protótipo Moto2.

Outros modelos da marca também estão presentes no estande da britânica, como as Street Twin Customizada, Bonneville T120 Ace, Tiger 800XRt, Tiger 1200 XCx, Bobber Black, Bonneville T100 Black, Street Scrambler 1200 XE e Speed Twin, entre outras.  

Reportar Erro