Limitado

Citroën apresenta série especial C-Series para o C4 Cactus

O modelo limitado é baseado na versão Feel Auto com motor 1.6 aspirado

acessibilidade:
47º → Citroen C4 Cactus → 9.526 unidades

A Citroën apresenta o C4 Cactus C-Series, nova série especial e limitada do SUV compacto, que combina os equipamentos da versão Feel Auto, com detalhes ainda mais focados no design do veículo. O modelo já está disponível por R$ 99.990.

As mudanças do C-Series ressaltam o design do C4 Cactus, com as capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras destacadas em vermelho, cor intimamente ligada à identidade da marca. As barras de teto flutuantes estão em preto.

A série limitada conta com detalhes em vermelho.

O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17 polegadas e pintadas em preto, assim como o teto. O modelo ainda conta com jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete e com a identidade visual da série especial.

A versão é equipada com o motor 1.6 flex aspirado de 118 cavalos e 16,1kgfm de torque, unido ao câmbio automático de seis velocidades e direção elétrica. A lista de equipamentos é bem básica, na parte da segurança apenas controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e câmera de ré.

De comodidade, nada demais também, ele conta com central multimídia com tela de sete polegadas e conectividade com smartphones, volante com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado digital, piloto automático e monitoramento de pressão dos pneus.

Reportar Erro