Novidades

Chevrolet Tracker terá mais duas versões, LTZ e Premier com motor 1.0 turbo

As opções topo de linha equipadas com o propulsor de entrada chegam em outubro

acessibilidade:
Chevrolet Tracker Primer 1.0 Turbo. Fotos: GM.

Desde que chegou ao mercado, a nova geração do Chevrolet Tracker vem correspondendo bem nas vendas. Segunda a marca, nos seis primeiros meses de vendas, o SUV teve uma alta de 145% em relação ao mesmo período de 2019. Ao todo, 20,9 mil unidades do utilitário já foram emplacadas. De início, a topo de linha, a Premier, foi a versão com maior demanda. 

Ainda de acordo com a GM, outro destaque é a aceitação das configurações equipadas com o motor 1.0 Turbo, que são as que apresentam o maior ritmo de crescimento. Com essa maior procura, a Chevrolet decidiu ampliar a oferta de versões do Tracker, oferecendo, a partir de outubro, mais duas opções: LTZ e Premier com o propulsor 1.0 turbo. 

O interior é o mesmo da versão com motor 1.2 turbo.

“O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores. Além disso, estamos observando grande interesse do mercado por configurações mais equipadas”, diz Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.

Com estas duas novas opções de acabamento, LTZ e Premier, o modelo 1.0 Turbo passa a oferecer itens até então exclusivos do modelo 1.2 Turbo, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.

Um dos equipamentos da Premier é o sensor de ponto cego.

A central multimídia MyLink com wi-fi nativo, câmera de ré, sistema OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância eram algumas das tecnologias já disponíveis para o modelo.

Além disso, o Tracker se alinha ao irmão maior, o Equinox, ao ofertar o motor mais potente apenas na configuração topo de linha, no caso, o 1.2 de 133 cavalos. Além da motorização, ele conta com teto solar panorâmico, exclusivo da versão. O único porém é que a Chevrolet ainda não divulgou os preços das novas versões.

Chevrolet Tracker Primer 1.0 Turbo.

Reportar Erro