Feira agropecuária

Chevrolet exibirá novas S10 Midnight e Montana na Bahia Farm Show

A 17ª edição da feira agropecuária começa nesta terça-feira (6) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano

acessibilidade:
Chevrolet S10 Midnight.
Chevrolet exibirá novas S10 Midnight e Montana na Bahia Farm Show. Foto: GM.

A Chevrolet aproveita mais uma importante feira agropecuária realizada no interior do país para divulgar as últimas novidades da marca, como a recém lançada S10 Midnight e a Montana. A mostra da vez é a 17ª Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, que vai desta terça-feira (6) até o dia 10 de junho. 

Focada em tecnologia e negócios, a feira contribui de forma estratégica para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações e da tecnologia.

Os mais recentes lançamentos da Chevrolet, a S10 Midnight e a nova Montana serão os destaques do estande da marca durante a feira, que terá unidades do Equinox, Tracker, Onix, Onix Plus e do Camaro, o icônico muscle cars norte-americano, presentes também. 

“Este é o ano das picapes para a Chevrolet. Primeiro lançamos a nova Montana, agora estamos apresentando a S10 Midnight e vamos fechar o ano com o lançamento da Silverado, um produto estratégico para a marca. Aproveitamos a feira para exibir e ofertar sua linha de veículos e utilitários com condições especiais para produtores rurais, empresas e o público em geral”, aponta Ernst Friedheim, gerente de marketing regional da Chevrolet.

Além do estande da marca, o público da Bahia Farm Show, poderá conhecer todas as virtudes da S10 e do Trailblazer em uma exclusiva pista off-road. Nele, os clientes poderão conferir as evoluções mecânicas e estruturais, além de toda capacidade do conjunto mecânico que alinha o poderoso motor 2.8 turbo diesel de 200 cavalos, ao câmbio automático de seis velocidades e tração 4×4 com reduzida. 

Serviço 

Evento: 17ª Bahia Farm Show 

Data: de 06 a 10 de junho de 2023 

Local: Complexo Bahia Farm Show – 

Endereço: BA 020/242. Km 535 – Luis Eduardo Magalhães – Bahia 

Horário: das 8h às 18h

Reportar Erro