Nova opção

Chevrolet apresenta linha 2021 do Cruze com volta da versão intermediária

Antes topo de linha, a LTZ retorna e será alocada entre a LT e a Premier

acessibilidade:
Chevrolet Cruze LTZ 2021. Fotos: GM.

A Chevrolet apresenta a linha 2021 do Cruze, o sedã médio recebe novamente a versão LTZ, mas agora como configuração intermediária do modelo. Nesta opção, ele conta com rodas, grade e para-choques mais esportivos, baseados no irmão hatch, o Sport6. 

Sempre equipado com o motor 1.4 turbo de 153 cavalos, a LTZ ficará posicionada entre as versões LT e Premier, segundo a marca a faixa de preço mais buscada pelos clientes deste segmento. No entanto, a montadora ainda não divulgou os valores da linha, o que deve ocorrer apenas em fevereiro, quando as novas unidades chegarão às lojas. 

Todas as versões são bem equipadas.

Além do estilo frontal diferenciado, o Cruze LTZ caracteriza-se pelas rodas de 17 polegadas com acabamento especial, lanternas em LED, interior em tom escurecido, câmera de ré de alta definição e pela nova geração do Chevrolet MyLink com sistema de Wi-Fi nativo. O OnStar também está presente.

A versão LTZ é bastante conhecida na linha Chevrolet e fez sucesso nas gerações anteriores do Cruze. Agora o modelo volta com design atualizado, apelo mais esportivo e pacote de equipamentos mais completo para acompanhar os novos anseios do consumidor que valoriza este tipo de veículo.

Chevrolet Cruze Sport6 Premier 2021.

A versão intermediária do Cruze também estará disponível no Sport6, que, por sua vez, ganhará visual mais sofisticado na versão Premier, para acompanhar o acabamento mais exclusivo e requintado da configuração topo de linha do sedã.

O motor de todas as versões é o já conhecido 1.4 turbo de 153 cavalos e 24,5kgfm de torque. O propulsor é acompanhado da transmissão automática de seis velocidades e direção elétrica progressiva. 

A partir da LTZ, a tela da central multimídia passa a ser de oito polegadas.

De série, ou seja, na LT, ele vem com seis airbags, assistência de frenagem de urgência, alerta de pressão dos pneus, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento, câmera de ré, luz de condução diurna (DRL) e piloto automático. 

Na parte da comodidade, ar-condicionado digital, central multimídia com tela de sete polegadas e Android Auto e Apple CarPlay, Stop/Start, acabamento interno premium na cor “Jet Black”, computador de bordo com três modos e sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.

Chevrolet Cruze Premier 2021.

A LTZ ganha roda com acabamento especial escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), a central multimídia passa a ter tela de oito polegadas, lanternas e DRL em LED, partira do motor e abertura das portas com chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, computador de bordo com tela colorida, retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

Já a Premier recebe rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alertas de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, de colisão frontal e de ponto cego, frenagem automática de emergência, auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, carregador por indução para smartphone e acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Reportar Erro