Mais conectado

Chevrolet anuncia parceria entre o sistema OnStar e a Veloe

Carros conectados da GM terão facilitado o pagamento de pedágios pelo país

acessibilidade:
Chevrolet anuncia parceria entre o sistema OnStar e a Veloe. Foto: GM.

A Chevrolet anuncia uma parceria com o sistema de pagamento automático Veloe. Os clientes dos carros conectados da marca equipados com o OnStar ganham mais um benefício, 14 meses de mensalidade grátis na contratação do adesivo Veloe. 

O dispositivo permite ao veículo passar por cancelas com pagamento automático de todos os pedágios em rodovias e mais de 400 estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos, hospitais e centros comerciais pelo país.

A parceria entre OnStar e Veloe já está ativa e a solicitação do benefício pode ser feita tanto no momento da compra do veículo na concessionária, como por meio de uma landing page no site da Chevrolet. 

A marca ressalta que todos os veículos da marca equipados com o OnStar são elegíveis a participar desta ação, sejam eles novos ou usados. Atualmente quase toda linha Chevrolet oferece o sistema, que soma mais de 215 mil carros conectados ativos no país.

“O cliente OnStar valoriza os serviços conectados que a tecnologia é capaz de proporcionar, desde o chamado automático de resgate em caso de acidente, passando pelo Wi-Fi nativo e pelos diagnósticos mecânicos remotos até a possibilidade de comandar funções do veículo por aplicativo. O Veloe é mais uma comodidade e uma segurança para o dia a dia do motorista”, destaca Rosana Herbst, diretora de serviços conectados da GM América do Sul.

Após a adesão ao benefício, o adesivo é enviado para o endereço apontado pelo consumidor, que também receberá as devidas instruções para fazer a ativação e a colagem na parte interna do para-brisa do automóvel.

“Durante o período de isenção proporcionado pela parceria o cliente OnStar só paga as passagens em pedágios e estacionamentos que fizer. Viemos para trazer mais uma facilidade a eles, que gostam de estar conectados e ter o controle do seu carro na palma da mão. Com Veloe, o motorista pode fazer a gestão de suas passagens e gastos de forma 100% digital, seja pelo aplicativo ou site”, aponta André Turquetto, diretor geral da Veloe.

Reportar Erro