Boas ações

Caoa Chery doará mais de seis milhões de itens de proteção contra o Covid19

Além dos itens, a marca importou maquinário capaz de produzir 100 mil máscaras por dia

acessibilidade:
Caoa Chery doará diversos itens de proteção contra o Covid-19. Foto: Caoa Chery.

A Caoa Chery anunciou que irá doar cerca de R$ 75 milhões em equipamentos de proteção para ajudar no combate à pandemia do coronavírus. Os itens serão doados ao Governo do Estado de São Paulo que será responsável pela distribuição dos equipamentos.

Segundo o grupo brasileiro, serão cerca de 118 mil itens de proteção individual como luvas, macacões, jalecos, óculos, respiradores e seis milhões de máscaras médicas de alta qualidade. 

A unidade fabril da Caoa em Jacareí (SP), auxiliará com a produção de máscaras simples que serão utilizadas pelos colaboradores da empresa, seus familiares e profissionais de toda a Rede de Oficinas da marca, além de doadas à população. Para isso, a empresa importou da China uma máquina capaz de produzir cerca de 100 mil máscaras por dia.

“Este é o momento de unir forças contra o vírus para minimizarmos o efeito da crise na saúde. Estamos engajados em buscar soluções e iniciativas que colaborem com as autoridades no combate à pandemia. Por isso, estamos contribuindo com o governo colocando nossas instalações e mão de obra à disposição para a produção de mais máscaras que vão auxiliar na proteção da população”, conta Carlos Alberto de Oliveira Andrade, chairman da CAOA.

Para minimizar os efeitos da crise junto aos seus consumidores, a Caoa Chery alterou seu serviço de pós-venda durante a pandemia. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada e o atendimento das oficinas passou a ser prioritário para idosos, profissionais de saúde, taxistas e motoristas de aplicativo.

Reportar Erro