Compre em casa

Caoa Chery cria nova modalidade de vendas, com atendimento em domicílio

Mesmo de casa, o cliente poderá realizar teste drive do veículo desejado

acessibilidade:
Caoa Chery cria procedimento de venda em domicílio.

A Caoa Chery lança uma nova forma de comercialização de seus veículos no Brasil. Com o Caoa Chery Virtual, os clientes serão atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e com possibilidade de realizar o test drive do veículo desejado.

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também estará apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação é voltada para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias da marca no Brasil.

Segundo a sino-brasileira, a iniciativa tem como foco a personalização do atendimento para o consumidor. A ação ainda tem como objetivo oferecer aos clientes da marca uma nova opção de compra neste período de quarentena, em meio a pandemia do coronavírus.  

Para agendar o test drive, o consumidor interessado deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. O cliente será direcionado para a concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. 

A montadora afirma que todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes. Por enquanto, a ação é apenas para o período de quarentena pelo qual o país passa por causa da pandemia do coronavírus. 

Reportar Erro