Imersão 4x4

Brasília recebe a segunda etapa do Jeep Experience e da Ram Arena

Após passar por São Paulo, o tradicional evento off-road das americanas chegam nesta sexta-feira (14) a capital federal

acessibilidade:
Ram Arena.
Brasília recebe a segunda etapa do Jeep Experience e da Ram Arena. Foto: Ram.

No fim de março, a Stellantis deu início à temporada 2023 do Jeep Experience e da Ram Arena em São Paulo, capital. Nesta sexta-feira (14), o grupo ítalo-franco-americano inicia a segunda etapa dos tradicionais eventos de imersão off-road, agora em Brasília. 

Assim como em São Paulo, os aventureiros poderão conhecer de perto os modelos das duas marcas e testá-los em pistas off-roads montadas especialmente para mostrar toda a capacidade 4×4 dos veículos. Além disso, segundo as montadoras, não é qualquer test-drive, mas sim uma autêntica aventura Jeep e Ram. 

Para participar da imersão, não é preciso ser cliente ou ter um veículo das marcas. Qualquer pessoa pode fazer sua inscrição pelo site do Jeep Experience ou da Ram Arena. Como de costume, a entrada é gratuita. Em Brasília, o evento será ao lado do Ginásio Nilson Nelson, na Zona Central da capital.

No Jeep Experience, os participantes poderão selecionar qualquer um dos modelos com tração 4×4 da marca, como Renegade, Gladiator, Compass, Wrangler ou Commander. Na Ram Arena, estão disponíveis as picapes da montadora, como a novíssima Classic, 1500 Rebel, 2500 e a gigante 3500.

E para quem quiser ir só para visitar e curtir o evento, basta clicar no mesmo link e incluir o Jeep Experience e o Ram Arena na agenda do fim de semana. Quem estiver presente poderá se aventurar na parede de escalada. Haverá ainda um Food Park, uma pista kids para a criançada, banda e uma tenda de imersão contando mais sobre a história das marcas. 

Serviço

Jeep Experience e Ram Arena em Brasília

Data: 14 a 16 de abril

Local: Ao lado do Ginásio Nilson Nelson, Zona Central, Brasília/DF

Inscrições: brasilia.agendamentoexperience.com.br/ e brasilia.agendamentoram.com.br/

Horário: Sexta, das 14h às 19h; sábado e domingo das 10h às 19h

Evento gratuito

Reportar Erro