Boas ações

BR Distribuidora doa quase 500 mil máscaras para frentistas

A ação inclui atendentes e técnicos de lubrificação das franquias da bandeira

acessibilidade:
BR Distribuidora doa quase 500 mil máscaras para frentistas. Foto: BR Distribuidora.

A BR Distribuidora está doando máscaras de proteção para frentistas, atendentes e técnicos de lubrificação das franquias da bandeira por todo o país. Até o momento, já foram distribuídas cerca de 500 mil peças, importantes para a proteção contra o novo coronavírus. 

As máscaras, personalizadas e produzidas por costureiras e pequenas fábricas antes paralisadas por causa da pandemia, estão sendo entregues pela BR. Agora, elas irão compor o uniforme dos empregados da revenda e das franquias da bandeira nesse “novo normal”. 

A ação se insere no conjunto de iniciativas que vêm sendo implantadas pela BR neste momento difícil que passa o país e o mundo. Com duas camadas de tecido de algodão, o modelo para a distribuição foi o do tipo “ninja”, mais anatômico, evitando o desconforto pelo uso prolongado durante a jornada de trabalho. 

A BR Distribuidora está orientando os revendedores a incorporar como rotina a higienização rigorosa dos ambientes e a disponibilização de álcool gel para suas equipes e os consumidores, em alinhamento às recomendações da Organização Mundial de Saúde e determinações das autoridades de cada região do país.

Reportar Erro