Em breve

BMW Motorrad confirma R 1250 RT, a touring de entrada da marca, no Brasil

O modelo chega ao país no último trimestre, mas ainda não teve preço revelado

acessibilidade:
BMW Motorrad confirma R 1250 RT no Brasil. Foto: BMW

A BMW Motorrad confirma a R 1250 RT no Brasil. O modelo touring de entrada da marca bávara chega ao país no último trimestre deste ano. A montadora divulgou poucas informações sobre a motocicleta, entre elas, o preço, que ainda não foi revelado. Pelos valores da K1600 GTL aqui e na Alemanha, esperamos algo próximo a R$ 110 mil. 

Ao contrário de quase todos os modelos da marca vendidos no Brasil, a touring é produzida na fábrica de Berlim do grupo. A BMW não informou se há intenção de localizar a fabricação da motocicleta para a planta brasileira de Manuas. 

A R 1250 RT conta com um motor quatro tempos de dois cilindros em linha de 1.254 cilindradas que gera excelentes 136 cavalos e 14,5kgfm de torque, em conjunto com câmbio de seis velocidades deslocado em garra com dentes helicoidais e embreagem úmida operada hidraulicamente. 

Segundo a BMW, a R 1250 RT chegará ao país com muita tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série. Na Alemanha e nos Estados Unidos ela conta com controle de tração, sistema de freios ABS Pro, dois modos de condução, para-brisa ajustável eletricamente, luzes em LED, auxiliar de partida em rampa, punho aquecido e amortecedor de direção.

Reportar Erro