Toda preta

BMW Motorrad apresenta linha 2021 da S 1000 RR com nova cor

Agora, a superesportiva alemã pode ser adquirida totalmente em preto

acessibilidade:
BMW Motorrad apresenta linha 2021 da S 1000 RR com nova cor. Foto: BMW.

A BMW Motorrad apresenta a linha 2021 da S 1000 RR, a superesportiva ganha mais uma opção de cor no mercado brasileiro. Já disponível nas pinturas prata e tricolor motorsport (as cores da marca alemã), o modelo agora pode ser adquirido em preto metálico com detalhe em vermelho. Ela parte de R$ 110.500. 

Produzida na fábrica de Manaus, a novidade pretende ser mais uma alternativa para o consumidor. Referência em performance, a S 1000 RR conta com painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cavalos a 13.500rpm e 11,3kgfm de torque máximo, com oferta superior a 10kgfm, disponíveis entre 5.500 e 14.500rpm.

A superesportiva vem com tecnologia BMW ShiftCam, que garante alta performance e  versatilidade, pois ela permite extrair a máxima potência e torque não apenas em faixas de alta de rotação, mas também baixas e médias, oferecendo aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi.

A S 1000 RR ainda conta com modos de pilotagem que se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), controle de tração, limitador de pit-lane para controlar a velocidade e shift assistant pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem.

Reportar Erro