25 anos de Brasil

BMW Motorrad amplia garantia de fábrica de todos os modelos para três anos

A marca ainda oferece outras condições especiais para as motocicletas comercializadas por aqui

acessibilidade:
BMW Motorrad amplia garantia de fábrica para três anos. Foto: BMW

O BMW Group está completando 25 anos de Brasil. Entre as diversas ações que a alemã programou para as suas marcas no país, uma delas é o aumento da garantia de fábrica de toda a linha da BMW Motorrad. A partir de agora, — quase — todas as motocicletas da alemã vendidas por aqui contarão com três anos de garantia. 

A única exceção é a superesportiva HP4. Além disso, a marca apresenta outras condições especiais em celebração aos 25 anos de Brasil, como primeira revisão gratuita e taxa de 0,99% ao mês por meio do BMW Select, plano de financiamento oferecido pela BMW Serviços Financeiros.

“Estamos completando 25 anos de BMW Group no Brasil em 2020 e oferecer a garantia de três anos demostra a confiança que temos na durabilidade e segurança de nossos produtos”, afirma Julian Mallea, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Além disso, a F 850 GS Premium e a R 1250 GS Adventure estão com preços especiais em março, além das condições mencionadas que todos os modelos contam. Com isso, a F 850 tem preço sugerido de R$ 49.900 e a R 1250 de R$ 94.950. 

Reportar Erro