BMW já vendeu todas as unidades do milionário X7 M50i Dark Shadow no Brasil
A versão especial do maior e mais caro SUV da marca foi comercializada pelo site da Farfetch
Há uma semana, a BMW anunciou uma parceria inédita com a plataforma de e-commerce de luxo Farfetch para a venda exclusiva da versão especial Dark Shadow Edition do X7 M50i. O modelo, o maior e mais caro SUV da marca no Brasil, custando impressionantes R$ 1.095.950, já teve todas as cinco unidades destinadas para cá vendidas.
Segundo a BMW, a parceria inédita e inusitada entre uma marca de moda e uma empresa automobilística reforça o posicionamento de inovação, luxo e tecnologia, que são pilares de ambas as empresas.
Ainda de acordo com a alemã, os clientes que perderam a edição limitada podem adquirir o X7 M50i com outras opções de cores, revestimentos e equipamentos à venda nas concessionárias da marca no Brasil. Na versão “normal”, o SUV grande sai por módicos R$ 999.950.
Com exceção da cor da pintura e dos acabamentos, a M50i “normal” tem a mesma motorização — um V8 biturbo de 530 cavalos e insanos 76,4kgfm de torque — e lista de equipamentos da Dark Shadon, com destaque para o ar-condicionado de cinco zonas, telas para os bancos traseiro, som da Bower & Wilkins, portas soft close, faróis a laser e os auxiliares e assistente de direção.