Online

BMW do Brasil estreia canal digital oficial pelo WhatsApp

Os clientes poderão fazer consultas sobre produtos e novidades, além de solicitar propostas

acessibilidade:
BMW estreia canal oficial pelo WhatsApp. Foto: BMW.

A BMW do Brasil amplia sua presença online e anuncia seu perfil oficial no WhatsApp Business. Segundo a marca, o objetivo é atender as mudanças de perfil do consumidor e oferecer experiências únicas no ambiente digital.

QR Code para acessar o WhatsApp da BWM.

O novo canal de comunicação inclui a funcionalidade de chatbot, que oferece ao consumidor a oportunidade de tirar dúvidas, ficar por dentro das novidades, conferir condições especiais, conhecer produtos e solicitar propostas. O canal já está disponível pelo número 55 11 94194-2810 ou no QR Code.

“Com o WhatsApp estamos dando continuidade às estratégias de digitalização, inovação e atendimento aos clientes em diferentes plataformas, reforçando desta forma nosso foco nas necessidades do consumidor. Essa nova plataforma oferece mais um meio de aproximação entre a BMW, os compradores e fãs da marca”, afirma Jorge Júnior, head de marketing e CRM da BMW do Brasil.

O novo recurso também auxilia os compradores a encontrarem a concessionária mais próxima de forma ágil, onde o cliente conta com todo o suporte técnico e um atendimento pessoal e personalizado em uma das lojas BMW no país, além de conhecerem de perto os modelos da marca.

Reportar Erro