Gran Coupé

BMW divulga primeiras informações do i4 e já confirma o elétrico para o Brasil

O próximo modelo 100% eletrificado da marca é baseado na família Gran Coupé da alemã

acessibilidade:
BMW i4. Fotos: BMW.

A BMW começa a revelar seu próximo veículo, o i4. O modelo, totalmente elétrico, teve as imagens e as primeiras informações divulgadas. A marca, inclusive, informou que o novíssimo eletrificado está confirmado para o Brasil. Por aqui, o modelo fará companhia ao pioneiro i3. 

O i4 é baseado na família de médios-médios da BMW. Visualmente falando, ele é um Gran Coupé de quatro portas. Como nos últimos tempos, o que mais chama a atenção no visual é a bizarra grade dupla de tamanho exagerado. O mais estranho é que, por ser elétrico, a peça tem função meramente estética, já que não há um motor a combustão para ser resfriado. 

O Gran Coupé é o próximo modelo da família de elétricos da marca.

A marca ainda não divulgou mais informações sobre o i4. O que sabemos até o momento é que ele contará com mais de uma versão e potência de até 390kW, o equivalente a 530 cavalos, com possibilidade de ir do zero aos 100km/h em quatro segundos. A BMW afirma que a autonomia pode chegar a 590 quilômetros. 

Além das capacidades máximas e do visual externo — o interno não foi divulgado — a BMW informou que o elétrico chega ainda este ano e que ele terá uma versão M Performance, ou seja, com o selo da divisão esportiva da alemã.

BMW i4.
BMW i4.
BMW i4.
BMW i4. Fotos: BMW.
BMW i4.
BMW i4.

Reportar Erro