Luxo eletrificado

BMW confirma um novo elétrico no Brasil, o sedã luxuoso i7

Segundo a marca, o modelo chegará ao país com um dos maiores alcances do mercado, com quase 500 quilômetros de autonomia

acessibilidade:
BMW i7.
BMW confirma um novo elétrico no Brasil, o sedã luxuoso i7. Fotos: BMW.

Após apresentar o poderoso iX M60, o modelo elétrico mais poderoso da marca no Brasil, a BMW confirma mais um modelo eletrificado por aqui, agora o super luxuoso i7. O modelo, como o nome aponta, é baseado no Série 7, topo de gama da alemã em qualquer mercado. 

Segundo a BMW, o novíssimo i7 chegará ao Brasil como um dos modelos com o maior alcance elétrico. Com quase 500 quilômetros de autonomia, a marca afirma que, entre os concorrentes diretos, nenhum vai mais longe com apenas uma carga.

A autonomia do sedã de luxo, já de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), divulgado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), é de até 479 quilômetros.

Além disso, o i7 terá equipamentos jamais vistos em carros vendidos no país, como o BMW Theater Screen. Uma enorme tela, de 31 polegadas, que fica embutida no teto do modelo e, quando acionada, se posiciona logo atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros, transformando os assentos traseiros do sedã em um cinema móvel e luxuoso. 

BMW i7.

Cinema luxuoso móvel e elétrico.

Com resolução 8K e conectividade 5G, a tela é controlada por um controle touchscreen, com tela de 5,5 polegadas, localizado nas portas traseiras, tem sistema Amazon FireTV que permite aos passageiros do banco traseiro assistir a filmes e programas de TV. 

O sistema de áudio é da Bowers & Wilkins, com tecnologia “Diamond Surround” e drivers de graves opcionais no assento. Ele permite conectar até dois fones de ouvido via bluetooth, com controles de volume independentes.

BMW i7.

BMW i7.

A BMW não revelou outras informações sobre o modelo, que devem ser divulgadas em breve. O mais provável é que ele chegue aqui, em um primeiro momento, na versão xDrive60, que utiliza dois motores, um em cada eixo, que, juntos, geram 536 cavalos e 75,9kgfm de torque, o que garantirá uma aceleração de zero a 100km/h em 4,5 segundos.

BMW i7.
BMW i7.
BMW i7.
BMW i7.
BMW i7.
BMW i7.
BMW i7.
BMW confirma um novo elétrico no Brasil, o sedã luxuoso i7. Fotos: BMW.

Reportar Erro