Facilidade parcelada

Audi lança plano financeiro Pass Plus com carência e outras facilidades

O programa oferece taxas reduzidas e até 180 dias para pagar a primeira parcela

acessibilidade:
O e-tron está entre os modelos disponíveis no Pass Plus. Foto: Audi.

A Audi cria um plano de facilidades para clientes que desejam financiar veículos da marca direto com a montadora, o Pass Plus. O serviço é uma evolução de um programa já existente, o Audi Pass. Segundo a marca, o objetivo é flexibilizar ainda mais as opções de compra e oferecer máxima segurança e tranquilidade ao clientes

O novo plano inclui revisões programadas e seguro na parcela do financiamento, além de prestações diferenciadas, período de carência, parcela balão e taxa reduzida. Ao todo, 13 modelos da linha estão disponíveis no Pass Plus. 

Quem quiser adquirir um modelo da marca pelo sistema conta com entrada a partir de 30%, taxa de juros de 0,59% ao mês, um ano de seguro exclusivo Audi e duas revisões programadas incluídas. Os valores mensais variam de acordo com o veículo escolhido e vão desde R$ 1.990 para o A3 Sedan até R$ 8.390 para o RS 5 Coupé.

Para A3 Sedan, A3 Sportback, A4, A5, Q3, Q5, SQ5 e e-tron, o elétrico da marca, o financiamento pode ser feito com entrada mínima a partir de 30% e mais 23 parcelas, com carência de 90 dias para a primeira, e parcela balão de 50% ao término do período. Para A6, A7 e Q8, as condições são as mesmas, porém a carência do primeiro pagamento sobe para 180 dias. 

Já para os esportivos RS 4 Avant e RS 5 Coupé, além da entrada mínima de 30%, as parcelas podem ser divididas em mais 35 meses, com 180 dias de carência para a primeira e saldo balão de 30%.

Reportar Erro