Pequeno renovado

Audi apresenta nova geração do SUV de entrada da marca no Brasil, o Q3

O modelo foi o último da família de utilitários da montadora alemã a ser renovado

acessibilidade:
Audi Q3. Fotos: Audi.

Audi apresenta o novo Q3 no Brasil. O modelo, o último da família Q a ser renovado, recebe a nova identidade visual da marca, lançada no gigante Q8. O SUV de entrada chega no primeiro trimestre de 2020 no Brasil e já está em pré-venda com preço inicial de R$ 179.990. 

Em um primeiro momento, a Audi confirma apenas versões com motor 1.4 turbo a gasolina com injeção direta de combustível de 150 cavalos e 25,2kgfm de torque. A transmissão será automática de seis velocidades. O modelo ainda terá seis modos de condução e controle de descida em ladeira. 

Interior, assim como a carroceria, foi totalmente renovado.

Para a nova geração, o SUV conta com visual ainda mais esportivo. Toda a dianteira foi redesenhada, com foco na grade octogonal, bem mais agressiva, assim como os faróis em Full LED, que estão mais finos e elegantes. 

O interior segue o padrão da carroceria, com foco na esportividade e no luxo. A cabine do Q3 remete à modelos topo de linha da marca, como A7 e Q8. O destaque do painel é a grande tela de 8,8 polegadas que, finalmente, é sensível ao toque. Além disso, a peça é inclinada em 10º em direção ao motorista, facilitando a utilização. 

Audi Q3.

Reportar Erro