Logo logo

A conta-gotas, Fiat revela novidades da Strada antes do lançamento oficial

A nova geração da picape compacta chega às lojas da marca na sexta-feira (26)

acessibilidade:
Fiat Strada Cabine Plus 2021.

O lançamento da nova geração da Fiat Strada era para ter ocorrido em abril, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos da montadora. A marca remarcou a apresentação para esta sexta-feira (26), antes disso, ela divulga algumas informações importantes. 

A Fiat acaba de divulgar como será a versão cabine simples. A carroceria, inclusive, será chamada de Plus e chegará bem maior que a atual. Nesta opção, serão duas versões: Endurance e Freedon. Preços, lista de equipamentos e outras informações serão reveladas na sexta. 

A cabine ganha muito mais espaço para bagagem.

Na nova geração, a caçamba da cabine plus contará com 1.354 litros de capacidade volumétrica, aumento de 134 litros em relação ao compartimento da atual. Além disso, a capacidade de carga também cresceu, mas não tanto, dos 705kg para 720kg. 

Internamente, o espaço também ficou maior. A atual Strada cabine simples conta com apenas 49 litros para acomodação de bagagem e demais objetos atrás dos bancos, sem contar o espaço para o estepe. A nova terá incríveis 151,2 litros, quase o tamanho do porta-malas do Mobi, brincadeiras a parte, será muito espaço interno.

A caçamba está maior e leve mais peso. 

Reportar Erro