Que vergonha

Senador Ney Suassuna “dá dedo” para apresentador durante entrevista

Parlamentar paraibano respondia a perguntas sobre a enfermidade do colega de Senado José Maranhão

acessibilidade:
Parlamentar paraibano respondia a perguntas sobre a enfermidade do colega de Senado José Maranhão

O senador paraibano Ney Suassuna (Republicanos) mostrou o dedo do meio durante entrevista à TV Correio, na tarde desta quarta, enquanto falava sobre a recuperação do colega de Senado José Maranhão, que segue internado na UTI devido a complicações da Covid-19.

Muitos que tiveram o desprazer de presenciar a cena ficaram na dúvida se a ofensa era para o jornalista ou para o senador enfermo.

Suassuna, que assumiu como suplente de Veneziano Vital do Rego, tentou se explicar dizendo que estava direcionando o gesto obsceno para um de seus assessores, como se isso fosse desculpa para a falta de decoro.

“O senador Ney Suassuna rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia à recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo”, disse a assessoria do parlamentar. “Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista”, continua a desculpa pelo indesculpável.

Confira a cena

Reportar Erro