Brasília/impunidade

Preso em flagrante revela que comprou 3 imóveis roubando casas no Lago Sul

Tem 36 'passagens' e foi preso pela 37ª vez fugindo de novo roubo no DF

acessibilidade:
"Garrincha", o ladrão, já havia cometido 36 furtos e roubos, mas continuava solto, e investindo em imóveis.

A Policia Militar do Distrito Federal prendeu em flagrante, neste domingo (1º), um meliante com 36 passagens por furtos e roubos, sendo ao menos 12 deles realizados no Lago Sul, bairro de classes média e média alta de Brasília.

Aos policiais, o meliante Luís Carlos Pereira de Brito, vulgo “Garrincha”, confessou que somente com o produto dos roubos e furtos no Lago Sul ele adquiriu três imóveis no DF.

Em uma das “passagens” pela policia, “Garrincha” foi preso e enquadrado no artigo 288 conjunto 304 do Código Penal, que pune crime de quadrilha ou bando armado, mas, apesar disso, foi continuamente solto por ordem judicial.

A PM chegou a “Garrincha” e o prendeu em flagrante averiguando uma suspeita de intruso em residência localizada na QI1 do Lago Sul. Quando entrou no imóvel para fazer a varredura, os policiais se depararam com invasor tentando fugir. Como resistiu à voz de prisão, acabou imobilizado e algemado.

“Foram encontrados junto a ele, uma chave de fenda, dois alicates, duas meias usadas na mão, máscara, um Celular Samsung e uma TV Sony Bravia 70 polegadas”, segundo relato da Polícia Militar.

Reportar Erro