Mais Lidas

Esplanada Bolsonaro

Jair Bolsonaro sinaliza Príncipe Luiz Philippe como seu chanceler

Orleans e Bragança pode ser ministro das Relações Exteriores de Bolsonaro

acessibilidade:
O Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança pode virar ministro das Relações Exteriores. Foto: Wikipedia

Jair Bolsonaro se recusa a falar em equipe ministerial antes da eleição de domingo (28), mas os nomes que já avançou e outros, confidenciados a amigos, permitem esboçar o eventual governo do candidato do PSL. Uma das grandes surpresas citadas por fontes ligadas a Bolsonaro é a provável definição do Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, cientista político, empresário, escritor e deputado federal eleito com 118 mil votos pelo PSL-SP, no cargo de ministro das Relações Exteriores. As informações são da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder

Ministro Stravos

O ministro da Educação não será o filósofo Olavo de Carvalho e sim Stravos Xanthopoylos, que coordena a área na campanha do PSL.

Comando na mão

O general Braga Netto, interventor no Rio, comandará o Exército, se quiser. Ele preferia morar na Alemanha com a família. Ficou de pensar.

Ministro Magno

O senador Magno Malta (PR-ES) será ministro em provável governo Bolsonaro. A denominação ainda é provisória: Ministério da Família.

Ministro Prata

Admirador do sucesso do Hospital do Câncer de Barretos (SP), Bolsonaro quer o diretor-geral Henrique Prata como ministro da Saúde.

Vídeos Relacionados