Eleições 2018

Frente Parlamentar Evangélica vai à casa de Bolsonaro declarar apoio

São 199 deputados e 4 senadores membros da Frente Evangélica no Congresso

acessibilidade:
Deputados da Frente Parlamentar Evangélica com Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Câmara dos Deputados se reuniu com Jair Bolsonaro (PSL) e declarou apoio à sua candidatura a presidente.

Dez representantes da FPE estiveram com Bolsonaro, no Rio de Janeiro e divulgaram uma “Carta de Apoio” ao candidato do PSL. E frente, uma das mais importantes do Congresso Nacional, é composta por 203 parlamentares, sendo 199 deputados e 4 senadores.

A Carta de Apoio

No texto da Carta de Apoio, os parlamentares destacam que “a pauta do candidato com a visão desta frente pró-vida”. E acrescenta que “um governante de esquerda limitaria o direito de crença e a liberdade religiosa”. Para o grupo, “mais que uma questão natural, é uma questão espiritual”.

“A defesa dos valores cristão, da vida e da família está acima de tudo”, continua o texto da Carta de Apoio a Bolsonaro. “Proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem”.

Assinam o documento Gilberto Nascimento (PSC-SP), João Campos (PRB-GO), Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), Leonardo Quintão (MDB-MG), Lincoln Portela (PR-MG), Pastor Eurico (Patriotas-PE), Paulo Freire (PR-SP), Ronaldo Nogueira (PTB-RS), Olival Marques (DEM-PA) e Takayama (PSC-PR), que é o presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

 

Reportar Erro