Antigo filiado

Cresce a expectativa de retorno do presidente Jair Bolsonaro ao PP

Presidente do PP, Ciro Nogueira disse que presidente não respondeu ao convite, mas se sentiu “lisonjeado” com o chamamento

acessibilidade:
Presidente do PP, Ciro Nogueira disse que presidente não respondeu ao convite, mas se sentiu “lisonjeado” com o chamamento

O presidente Jair Bolsonaro ainda não respondeu ao convite para retornar ao Partido Progressistas, ao qual já foi filiado, mas se sentiu “lisonjeado” com o chamamento, segundo o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI). Mas a filiação pode estar mais próxima do que se imagina: ontem, Bolsonaro admitiu que tem “opção” ao Aliança pelo Brasil, que tenta viabilizar desde o ano passado. Exatamente o PP. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ciro Nogueira descartou “recompensas”. “Jamais haverá troca de apoio por cargos”, garante ele. Tampouco ministério de “porteira fechada”.

Segundo o senador, Bolsonaro sempre deixou claro que não negocia cargos, mas admitiu eventuais convites a “técnicos qualificados” do PP.

O PP tem grande chance de eleger o futuro presidente da Câmara, e um dos cotados é Arthur Lira (AL), permitindo “governabilidade tranquila”.

Reportar Erro