Diferente de tudo

Bolsonaro diz que fará diferente de antecessores, para resgatar confiança no Brasil

Presidente rejeita o passado e quer fomentar economia

acessibilidade:

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) utilizou as redes sociais neste sábado (3) para declarar que trabalha em agenda intensa para governar de forma diferente de todos seus antecessores, com o objetivo principal de resgatar a confiança no Brasil.

“Minutos após a vitória nas eleições iniciamos uma intensa agenda com propostas para fazermos diferente de tudo que governos anteriores fizeram, desde planos para fomentar a economia, mas principalmente, resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil”, escreveu Bolsonaro, em sua página do Facebook, na manhã de hoje.

Ontem, o futuro presidente atribuiu a doutrinação ideológica e inversão de valores em instituições de ensino a “pessoas que odeiam nossas cores e hino”. E defendeu que patriotismo não é atitude política.

“Por muito tempo nossas instituições de ensino foram tomadas por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e Hino. Hastear uma bandeira do Brasil não tem relação com política, mas com o orgulho de ser brasileiro e a esperança de tempos melhores”, escreveu Bolsonaro.

O presidente eleito viaja na terça (6) para o Distrito Federal e se encontra na quarta (7), às 16h, com o atual presidente Michel Temer (MDB), no Palácio do Planalto. Bolsonaro retorna e volta na quinta (8) para o Rio de Janeiro.

Reportar Erro