Presidenciais 2018

Apoiadores de Bolsonaro já fazem festa em frente à casa do candidato

Às 17h avenida da casa de Bolsonaro foi fechada

acessibilidade:

Com muitas bandeiras e camisas do Brasil, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se aglomeram em frente à casa do candidato, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Em clima de festa, o movimento já atrai vendedores ambulantes de cerveja, que se juntam às barraquinhas com camisas de Bolsonaro, comuns no local durante a semana.
“Se depender de mim, ele já ganhou, porque eu fiz a minha parte. Passei dois meses panfletando por ele”, disse o aposentado Ananias de Souza, 72, que chegou ao local por volta das 10h e pretende ficar até sair o resultado.
De vez em quando, um grupo interrompe o fluxo na avenida para fazer flexões de braço, em séries de 17, o número do candidato.
No início da tarde, um veículo carregando no teto um caixão simulando a morte do PT foi festejado pelos presentes aos gritos de “a nossa bandeira jamais será vermelha”.
Por segurança, foram instaladas grades para evitar o trânsito de pedestres na calçada onde fica a casa de Bolsonaro. Homens do Grupamento Tático Móvel do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar ajudam no policiamento da área.
A aglomeração vem aumentando no decorrer do dia e, às 17h, o trecho da avenida em frente à casa de Bolsonaro foi fechado ao tráfego de veículos.

Reportar Erro