recuperado

Após 18 dias internado com Covid, deputado Hildo Rocha recebe alta hoje

Deputado deixa hospital DF Star, em Brasília, e terminará recuperação em casa

acessibilidade:
Deputado Hildo Rocha, de 60 anos, recebe alta de internação para tratamento da Covid neste domingo 22). Foto:Roque de Sá/Agência Senado

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) publicou, neste domingo (22), em suas redes sociais foto que marca o momento de sua saída do hospital DF Star, em Brasília. Na publicação, Hildo agradeceu às orações e ao apoio de toda equipe médica.

“Obrigado meu bom Deus! Agradeço a todos pelas orações! obrigado a minha família e obrigado a toda equipa do hospital DF Star, em especial a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar (Médica Responsável) ao Dr. Pedro Henrique Loretti (Diretor Geral) que me ajudou nessa recuperação. Já já estarei de volta aos trabalhos para buscar melhorias para meu Estado, para os maranhenses. Gratidão!!!”.

Foto: Reprodução Instagram

Hildo tem 60 anos e precisou de suplementação de oxigênio, os boletins médicos emitidos durante o período de sua internação não mostraram alta gravidade, apesar de sua permanência na Unidade de Tratamento Intensivo. Segurando um balão com a frase “eu venci o covid-19”, o deputado deixa o hospital e vai para casa, onde terminará seu processo de recuperação.

Reportar Erro