Pesquisa reveladora

Rodrigo Maia se deu mal ao criar caso com Salles e o presidente do BC

Levantamento ModalMais/AP Exata revelou que as “caneladas” do deputado só pegaram mal para ele próprio

acessibilidade:
Levantamento ModalMais/AP Exata revelou que as “caneladas” do presidente da Câmara só pegaram mal para ele próprio. Foto: Najara Araujo/Agência Câmara.

Levantamento ModalMais/AP Exata revelou que as “caneladas” que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, distribuiu esta semana só pegaram mal para ele próprio.

O deputado foi às redes sociais acusar o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, de vazar informações sobre uma conversa privada entre os dois.

Teve de pedir desculpas após ficar claro que estava desinformado. Maia saiu prejudicado também com a briga que arrumou com o ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente). A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

“A esquerda o acusa de proteger Bolsonaro e a família, enquanto a direita o considera responsável por atrasos em votações”, diz a pesquisa.

Pra apoiadores de Bolsonaro, Maia não toca “as reformas e privatizações com potencial de dinamizar a economia”, diz o levantamento.

A pesquisa ModalMais/AP Exata é realizada através de análise de comportamento nas redes sociais, com tecnologia de inteligência artificial.

Reportar Erro