De pai para filho

Filho herda vaga vitalícia do pai no Tribunal de Contas do Amazonas

Josué Filho antecipou aposentadoria para que Josué Neto fosse escolhido novo conselheiro

acessibilidade:
Josué Cláudio de Souza Filho (dir) antecipou aposentadoria para que Josué Cláudio de Souza Neto fosse escolhido novo conselheiro

A falta de escrúpulos atinge níveis inacreditáveis do Amazonas.

Nesta quarta (16), horas depois de seu pai Josué Cláudio de Souza Filho antecipar a aposentadoria como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o deputado Josué Cláudio de Souza Neto, presidente da Assembleia Legislativa, convocou reunião de urgência e se fez escolher sucessor da vaga vitalícia, na mais desavergonhada operação oportunista “de pai para filho” de que se tem notícia na política brasileira. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Estarreceu os meios políticos e jurídicos do Amazonas o deputado Josué Neto comandar todo o processo que o fez herdeiro de um cargo público.

O relator da armação da “capitania hereditária” foi o deputado Roberto Cidade, que o novo conselheiro Josué Neto elegeu presidente da Aleam.

Mais uma vez, a jogada dos deputados ocorreu na ausência do governador, Wilson Lima, em Brasília para o evento sobre vacinação.

Reportar Erro