Providências

Presidente vai ao Amapá inspecionar apagão e demora na volta da energia

Presidente convidou o senador Davi Alcolumbre, que é do Estado, para integrar a comitiva

acessibilidade:
A empresa LMTE, da Gemini (Isolux), responsável pelo apagão, será premiada com o recebimento integral do valor da conta de energia. Reprodução: Rede Amazônica

O presidente Jair Bolsonaro determinou providências para que se prepare a visita que decidiu fazer ao Amapá, a fim de inspecionar as providências para o restabelecimento da normalidade, no fornecimento de energia elétrica no Estado.

A área de segurança ponderou para que a visita se dê no sábado (21), até porque teria mais tempo para planejar inclusive a logística da visita, mas o presidente insistia até o fechamento desta edição para que a viagem ocorra ainda nesta sexta-feira (20). A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Bolsonaro também decidiu convidar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que é do Estado, e outros políticos para integrar a comitiva.

O ministro de Minas e Energia, Bento Gonçalves, que se encontra em Macapá, deve aguardar a chegada do presidente à cidade.

A população amapaense foi surpreendida pelo blecaute que atingiu todos os municípios. A expectativa é que tudo volte ao normal neste sábado.

Reportar Erro