Excursão na nossa conta

Alcolumbre usou jatinho da FAB para ir a evento da Honda nos EUA na Black Friday

Excursão com os senadores Kátia Abreu e Ciro Nogueira foi de quarta (27) até domingo (1º)

acessibilidade:
Ciro Nogueira (esq) foi um dos senadores a passear nos EUA, em avião da FAB, para convenção da Honda durante a Black Friday

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e um grupo de 10 pessoas viajaram para Orlando, na Flórida (EUA), em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), na quarta (27), para participarem de evento privado de distribuidores Honda. A excursão só terminou domingo (1º), com direito a curtirem a Black Friday (dia 29) e os parques que fazem a alegria dos turistas. Há uma semana ele e mais dois senadores calam sobre os gastos de diárias e hospedagem na viagem classificada como “serviço”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Viajaram Ciro Nogueira (PP-PI) e a tresloucada Kátia Abreu (PSD-TO), que se encarregou de entregar os convites da Honda aos colegas.

Agora companhia de viagens, Kátia Abreu é aquela que arrancou das mãos de Davi a pasta de documentos na eleição da Mesa do Senado.

Os aliados de Alcolumbre têm sido críticos da sua aproximação com a chamada “banda podre” que derrotou com ajuda dos novos senadores.

Reportar Erro