Convenção da Honda

Alcolumbre e 2 senadores não contam quem pagou passeio a Orlando, para festa da Honda

Kátia Abreu e Ciro Nogueira foram com o presidente à terra da Disney em plena Black Friday

acessibilidade:
Ciro Nogueira (esq) foi um dos senadores a passear nos EUA, em avião da FAB, para convenção da Honda durante a Black Friday

O Senado, a presidência da Casa e assessorias omitem os custos da viagem que os senadores Davi Alcolumbre (DEM-AP), Kátia Abreu (PDT-TO) e Ciro Nogueira (PP-PI) fizeram na semana passada para Orlando, Flórida, o lar da Disney e meca das promoções de fim de ano. O trio viajou na quarta-feira (27) para “evento” da montadora Honda, mas não revelam quanto custaram as passagens, quem pagou, nem explicaram o interesse nacional no passeio em plena Black Friday. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O portal da Transparência do Senado também não menciona qualquer gasto para os três senadores irem a Orlando, a terra do Mickey Mouse.

Em Orlando, o trio participou da convenção de 40 anos da associação de distribuidores Honda (Assohonda), cujo site subitamente saiu do ar.

Olho nas regras para as compras no exterior

Marco Antônio Costa, da Assohonda, conterrâneo de Kátia Abreu, fez o convite. Ciro Nogueira atua no ramo de revenda de carros novos.

Confira ao lado as informações da festa da Honda que foram detalhadas para os senadores em aplicativo para celular.

Reportar Erro