Ultraje a Rigor

Mingau permanece sedado e respirando com ajuda de aparelhos em SP

O músico foi submetido a uma cirurgia intracraniana

acessibilidade:
No último sábado (2), o baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Instagram.

O baixista da banda de rock Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, continua em estado grave e internado em um leito de unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, que pertence a Rede D’Or, em São Paulo.

No último sábado (2), o músico foi baleado na cabeça, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

Mingau é mantido sob sedação e respira com o auxílio de aparelhos. O músico foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência após ser transportado para São Paulo.

O neurocirurgião responsável pelo atendimento do baixista informou que a bala atingiu o lado esquerdo do cérebro. O tratamento inclui antibióticos e anticonvulsionantes.

A equipe médica disse que é muito cedo para adiantar qualquer informação sobre como o corpo de Mingau irá reagir. Os médicos estão acompanhando de perto a evolução do quadro de saúde do músico.

Um dos suspeitos de atirar no baixista foi detido e encaminhado para a delegacia em Paraty. Ele portava uma pistola 40 mm, além de drogas, dois carregadores e um kit rajada.

 

Reportar Erro