São Paulo

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha em carga de farinha

A Operação Impacto patrulhava a região quando abordaram o veiculo e acharam 1458 tijolos de maconha no meio da carga de farinha de trigo

acessibilidade:
A Operação Impacto patrulhava a região quando abordaram o veiculo e acharam 1458 tijolos de maconha no meio da carga de farinha de trigo (Foto: divulgação/gov. sp)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante enquanto transportava mais de uma tonelada de maconha escondida em uma carga de farinha de trigo. No total, 1458 tijolos, que pesaram mais de uma tonelada de maconha, foram apreendidos. A prisão aconteceu na zona rural de Paraguaçu Paulista, em Assis, interior de São Paulo.

Durante a Operação Impacto, no último domingo (5), os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) patrulhavam a região quando suspeitaram do motorista, que dirigia um Ford/Cargo pela rodovia.

Após a abordagem, a equipe se aproximou da carroceria do veículo e viu a carga de farinha de trigo. Além da maconha, os agentes também encontraram com o suspeito um celular, documentos e mais de R$1.800 foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas pela Delegacia de Paraguaçu Paulista. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) e o homem foi encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.(Com informações Agência São Paulo)

Reportar Erro