Meta a colher

Webinário debate a importância da denúncia em casos de violência doméstica

Debate faz parte de uma série de palestras promovidas pela Secretaria da Mulher

acessibilidade:
Foto: Marcos Santos/USP/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (09), a Secretaria da Mulher promove o 2º Webinário – 15 anos da Lei Maria da Penha com o tema: “A denúncia – Qual a importância de denunciar?”, às 17h.

O debate faz parte de uma série de palestras promovidas pela Secretaria da Mulher, com a parceria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), para discutir o caminho percorrido pela vítima entre a denúncia e a construção de uma vida sem violência.

Além da secretária de estado da mulher, Ericka Filippelli, participam do bate-papo a ministra Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH); o secretário Júlio Danilo, da SSP, e a delegada-chefe da Deam II, Adriana Romana.

Serão abordados temas sobre como identificar os diferentes tipos de violência, incluindo a psicológica; os canais de denúncia como o Ligue 180; as delegacias on-line; o aplicativo “Proteja-se” e teleatendimento “Mulher, você não está só!”.

Os participantes ainda vão falar sobre como incentivar a denúncia; o programa “Meta a Colher”, e o que acontece depois de uma mulher procurar a delegacia, entre outros!

*Não perca!! *

Transmissão ao vivo: YouTube da Secretaria da Mulher DF e Facebook @secmulher

Reportar Erro