Turismo

Voo Maceió-Buenos Aires provocará invasão argentina

Voo direto traz turistas conhecidos pelas arruaças e vandalismo

acessibilidade:

Após o anúncio sobre o novo voo de Buenos Aires para Maceió no mercado nacional, chegou a vez da GOL lançar o produto no mercado argentino. A notícia é boa, mas, ao mesmo tempo preocupante: op voo direto deverá provocar uma invasão de turistas argentinos em Alagoas. Eles não deixam boa impressão nos Estados da região Sul, onde têm sido acusados por casos de arruaça e vandalismo.

No próximo dia 24, a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeanine Pires, vai desembarcar em Buenos Aires para participar do lançamento do voo.

A agenda da secretária na Argentina será dividida em três importantes momentos que focarão na promoção do destino Alagoas e dos equipamentos turísticos no maior mercado emissor de turistas internacionais para Alagoas.

Pela manhã, a secretária Jeanine Pires vai participar de uma conferência com a imprensa local. Este momento contará com a presença do secretário Municipal de Promoção ao Turismo de Maceió, Jair Galvão, e do diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Gol, Alberto Fajerman.

Em seguida, Fajerman participará de um almoço promovido pela equipe da Gol com representantes da Embaixada do Brasil, da Embratur e da hotelaria de Alagoas com os diretores das principais operadoras, agentes de viagens, empresas consolidadoras e organizadores de eventos da Argentina.

Para encerrar as atividades do dia, vai acontecer um workshop sobre Alagoas com a participação de 20 empresas alagoanas entre hotéis e receptivos que vão receber agentes de viagens e operadores para um momento de treinamento sobre o destino e os equipamentos turísticos. Na ocasião, serão sorteadas, entre os participantes, passagens aéreas e hospedagens em Alagoas.

Reportar Erro