Mais Lidas

Queda do helicóptero

Vítimas de desastre serão sepultadas em horários e locais diferentes

Grande emoção no velório e enterro das vítimas de tragédia

acessibilidade:

 

Os corpos dos policiais militares que morreram na queda de um helicóptero deixaram o Palácio Fliriano Peixoto, onde foram velados desde a noite de ontem, para as respectivas cerimônias de sepultamento, com horas militares.

O major Milton Carnaúba Torres e o capitão Mário Henrique de Oliveira Assunção estão sendo enterrados para o Cemitério Parque das Flores, no Farol, enquanto o soldado Diogo Melo será sepultado no Cemitério Parque Maceió, no Benedito Bentes, às 12h, e o soldado Marcos de Moura Pereira tem enterro previsto para as 15h em Palmeira dos Índios.

O velório e o cortejo foram marcados por cenas e declarações de forte emoção, nao apenas de familiares, mas de colegas e amigos das vítimas, elogiados pelo ato heróico de manobrar para que a aeronava não caísse em área habitada.

As vítimas do desastre faziam patrulhamento aéreo quando sofreram um acidente fatal. A aeronave Falcão 02, da Secretaria de Segurança Pública, caiu no bairro Santa Lúcia, por volta das 11h, desta quarta-feira (23).

 

Reportar Erro