Luto na música

Vítima da Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos

Cantor estava internado desde o dia 17 de março para tratar da infecção, mas não resistiu

acessibilidade:

Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (03) devido a infecção pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém o quadro de Agnaldo apresentou complicações e no dia 27 ele precisou ser intubado.

O cantor já havia sido vacinado com as duas doses contra a Covid-19, entretanto a suspeita dos médicos é que ele foi infectado mesmo assim, no intervalo entre as doses.

A família do cantor se manifestou por meio de nota e falou sobre a luta dele para permanecer vivo.”É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota publicada nas redes sociais de Agnaldo.

Além de cantor, Agnaldo também foi político e começou sua vida pública nessa área no ano de 1982, como deputado federal no Rio de Janeiro pelo PDT. Após um desentendimento com Leonel Brizola e foi para o extinto PDS.

Em 1994 ele volta para a Câmara dos Deputados, porém renunciou dois anos depois para assumir como vereador na cidade do Rio de Janeiro. E por fim, no ano de 2005, assumiu como vereador em São Paulo pelo Partido Progressista, e foi reeleito em 2008.

Reportar Erro