Caos na saúde

Vídeo mostra ratos dentro do Hospital da Asa Norte

Unidade infestada vai passar por dedetização

acessibilidade:

Um vídeo feito dentro do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) mostra o local infestado por ratos. As imagens mostram os roedores em meio às macas na enfermaria do quinto andar do prédio.

A direção do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) informou, em nota, que desratizações periódicas são realizadas na unidade. A primeira deste ano foi realizada em janeiro. Uma segunda desratização foi feita na última quinta-feira (31), do 2º ao 7º andar, no subsolo, nos elevadores e na área externa do hospital, no espaço onde ficam as barracas que vendem alimentos.

Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a empresa responsável pelo serviço respeita o intervalo determinado pelo fabricante do pesticida e cumpre as normas técnicas de segurança, para evitar risco de intoxicação. 

Caos na saúde

Na semana passada o DF registrou casos negativos na saúde. O Hospital de Taguatinga foi infestado por pulgas, houve confusão no Hospital do Guará por falta de atendimento e finalizando a semana um vigilante do Hospital do Paranoá foi flagrado chutando um paciente que estava deitado esperando atendimento.

Veja o vídeo:

 

Reportar Erro