Entrevista

Mourão descarta fantasia de ‘golpe’ e diz que 1964 é página virada

“1964 fazem 56 anos”, disse o vice-presidente em entrevista ao jornalista Cláudio Humberto, na Rádio Bandeirantes

acessibilidade:
Vice-presidente Hamilton Mourão em entrevista ao jornalista Cláudio Humberto, na Rádio Bandeirantes. Foto: Youtube/Captura
Ávido leitor de jornais, vice virou comentarista do cotidiano, do jogo do Flamengo a compra de vacina. Foto: Youtube/Captura

O vice Hamilton Mourão, reafirmou nesta segunda (15) os compromissos das Forças Armadas com a democracia: “1964 fazem 56 anos. É página virada da História”, disse. Ele citou o próprio presidente, que disse que os militares não participam de aventura. Mourão afirmou ainda durante entrevista à Rádio Bandeirantes que qualquer tipo de autogolpe “não é, e nem nunca será” a visão de Bolsonaro, e que o presidente sabe que as Forças Armadas não o acompanhariam numa aventura dessa natureza. A informação é Coluna Cláudio Humberto.

Mourão afirmou que a definição de um nome definitivo para assumir o Ministério da Saúde só vai ocorrer após o País vencer a pandemia.

Mourão avaliou com otimismo os próximos passos do governo. “Está havendo uma desaceleração na taxa de letalidade”, observou.

“Estamos abaixo dos 5% [de letalidade]. Já estivemos a 7%”, disse o vice-presidente na entrevista. “É uma tarefa logística”, avaliou.

Reportar Erro