Escândalo sexual

Vereador mineiro denunciado por pagar sexo com dinheiro público

Alexandre é acusado de usar dinheiro do contribuinte para satisfazer-se

acessibilidade:

vereador alexandre gomesO Ministério Público de Minas Gerais denunciou o vereador Alexandre Gomes (PSB-MG) por improbidade administrativa, sob acusação de envolvimento em um escândalo sexual com dinheiro público.

Segundo a Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, ele teria empregado, na Regional Noroeste, uma mulher que lhe prestaria favores sexuais. O relacionamento extraconjugal teria tido início após a contratação. Os encontros aconteceriam até mesmo na Câmara de Belo Horizonte, sempre após as 17h.

A mulher, cujas iniciais do nome são M.C., tinha o salário público completado pelo vereador. Ela ainda levava ?amigas? em visitas que fazia a Gomes na Câmara de BH, de acordo com a denúncia da Promotoria.

O Ministério Pública sustenta, em ação civil pública assinada pelo promotor Eduardo Nepomuceno, tratar-se de improbidade administrativa com enriquecimento ilícito. ?A presente ação não pretende discutir aspectos da vida pessoal do requerido, mas, sim, o fato de Alexandre Gomes, no exercício do cargo de vereador, ter usado a máquina pública para satisfação de sua lascívia, oferecendo emprego público para fins de conquistar M.C.?, diz trecho da ação.

Reportar Erro