Política

Vereador Júlio César de Palmeira dos Índios pede garantia de vida

Por meio do Facebook Julio César pediu apoio à Defesa Social

acessibilidade:

Foi através de seu perfil no facebook que o vereador de Palmeira dos Índios, Júlio César, apelou para a Defesa Social. Ele estaria recebendo ameaças, as quais ele atribui ao trabalho que vem realizando pelo município. 

"Meu trabalho como vereador tem incomodado muito os "caciques" que governam nossa cidade há anos, principalmente após romper com esse grupo por discordar de suas práticas. Quero dizer ao secretário de Defesa Social, Ministério Público, Tribunal de Justiça, demais autoridades constituídas e a toda Alagoas, que PRECISO DE GARANTIAS DE VIDA", disse o vereador na postagem.

E não para por ai, em seguida Júlio César afirma ter provas que comprovam a veracidade das ameaças. "Não é surpresa, mas tenho recebido alguns "recados e avisos" numa tentativa de intimidar minha atuação, além de carros suspeitos com pessoas muito estranhas circulando na porta de minha casa, inclusive o último caso ocorreu hoje cedo (tenho o vídeo)", disse ele.

A nota

Venho a público reafirmar meu compromisso de continuar a luta em defesa de Palmeira dos Índios. Meu trabalho como vereador tem incomodado muito os "caciques" que governam nossa cidade há anos, principalmente após romper com esse grupo por discordar de suas práticas. Quero dizer ao secretário de Defesa Social, Ministério Público, Tribunal de Justiça, demais autoridades constituídas e a toda Alagoas, que PRECISO DE GARANTIAS DE VIDA. Não é surpresa, mas tenho recebido alguns "recados e avisos" numa tentativa de intimidar minha atuação, além de carros suspeitos com pessoas muito estranhas circulando na porta de minha casa, inclusive o último caso ocorreu hoje cedo (tenho o vídeo). Quero dizer a vocês que essas estratégias são antigas, conhecidas e desesperadas. Não tenho inimigos, os palmeirenses conhecem minha história e sabem que sou avesso a violência e por por convicção um homem temente a Deus. Ando acompanhado de assessores e não de jagunços ou seguranças. Façam o que fizer, não vamos desistir!

 

Reportar Erro